All Corinthians
Acho que então eles precisam de jogadores com porte físico, características diferentes.
Os clubes japoneses poderiam olhar para alguns jogadores do Corinthians que poderiam trazer essa variação.
Tem o lateral esquerdo defensivo, um tal de Hugo Farruria, já que os caras gostam de pontas rápidos e dribladores.
Tem um zagueiro que é mais calmo, gosta de sair jogando e é educado como os japoneses gostam, um tal de Anduré Ramaruro.
Tem um volante com mais pegada, mais força física, um tal de Xarurres.
Já que eles não são tão altos mas estão aprimorando os cruzamentos e bolas paradas alçadas na área, tem o centroavante alto, Peduro Rauro.
E tem um tal de Vitinho, quase igual ao Votinha, só muda a última letra.
Eles não vão se arrepender, um bom investimento.
em Bate-Papo da Torcida > Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão...
Em resposta ao tópico:
Quem garante que eles não trocam o time inteiro no intervalo?
Kkkkkkkkkk Aí é sacanagem
Coisas de boteco kkkkkkkk

