Marcello K.
Se o Brasil perder da Escócia termina em 3°.
em Bate-Papo da Torcida > Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora
Em resposta ao tópico:
Eu duvido muito esses caras ganhar da Espanha, logo logo vai cair fora o Paraguai também, e Colômbia e Brasil se chegarem nas quartas vai ser muito.
Único que vejo consistente é essa desgraça da Argentina, os caras fizeram um pacto nessa competição
