Sérgio Ohno
Me parece bastante claro que a 'busca de recursos' é o oferecimento das cotas através dos maiores bancos diretamente para seus clientes (seus corretores devem se empenhar para receber comissões maiores). E o projeto pretende atingir até 400 mil torcedores investidores (cerca de 1% da Fiel) com cota a R$ 250 (inicial já que o valor da cota depende do tamanho da dívida) que, convenhamos, não é um valor que possa caracterizar o projeto como elitista.
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
Eu sou formado em Administração, aprendi na faculdade sobre Plano de Negócio, ele é a base de todo projeto, você pode ter uma baita ideia de empreendimento, que se você não chegar nos bancos, como por exemplo o BNDS com tudo bem claro, principalmente em relação as fontes de recursos, eles não te dão o crédito. Eu apenas disse que os idealizadores da SAfiel não deixam claro onde e como vão buscar os recursos, se estão apostando unicamente na venda das tais 'cotas', esqueçam, o Corinthians não pode depender da fé de que torcedores endinheirados vão investir seu dinheiro em cotas do Clube.