Sergio Barbosa
Concordo plenamente. Se eles quiserem mesmo ficar, eles têm que se profissionalizar. Tem realmente um monte de amador la. Ontem eu vi um vídeo de uma entrevista do Paqueta por um comentarista da Caze e um da Globo do Para. Deu até vergonha do cara da Caze. E o que me incomoda muito é o delay. Seria aceitável se todo o mundo em um raio de 1 km tivesse esse delay
em Bate-Papo da Torcida > (off) cazé TV
Em resposta ao tópico:
Transmissão em 2160p (4k) boa, gratuita e tal, nada a reclamar.
Mas vocês não tem a impressão que 90% é bobo alegre, muita festa e bobagem...
Boa semana.