Tiago Mautone
Tem limitação de investimento individual, é restrição agressiva de distribuição de lucros. Não junta 500 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel - Saf sem dinheiro!
Em citação ao post:
Sem dinheiro? Kkkkk
Você acha mesmo que não iria ter Corinthians de verdade investindo, comprando ações, investidores institucionais investindo com força e se tornando acionista? Você é inocente mesmo viu. Só basta lançar a SAF.