Felipe Augusto
Sem dinheiro? Kkkkk
Você acha mesmo que não iria ter Corinthians de verdade investindo, comprando ações, investidores institucionais investindo com força e se tornando acionista? Você é inocente mesmo viu. Só basta lançar a SAF.
em Bate-Papo da Torcida > Safiel - Saf sem dinheiro!
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo, apoio a Intervenção Judicial no clube, sem isso, não podemos avançar, todo dia uma nova dívida, e várias falcatruas.
Apoio a Safiel mesmo eles não conseguindo o aporte que eles prometem, só de sair desse modelo atual de gestão do Corinthians, já é um avanço.
Eu sempre pensei dessa forma, gosto de algo novo, se for bom apoio, se não cumprirem eu cobro e peço para sair fora.
