Olha.o.romarinhooooo
Eu não discordo dele não.
Mas acho sim que o Romero foi mt importante naquele time de 2017. O estilo marcador dele combinou bem com o que o time precisava
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum tá lotado de gente doente e amargurada