Fernando Costa
Cê não entendeu a sátira
em Bate-Papo da Torcida > Qualquer cidadão de bem fica feliz com o empate de Cabo Verde e a...
Em citação ao post:
O que tem a ver ser do bem e torcer pra time pequeno?
Então quem torce pra Ponte Preta é do bem?