Cecel Rodrigues
Realmente ele é o futebol...
Incrível e o pior...
É o que menos corre. Akakakka
Até os Goleiros devem correr mais que ele no jogo kakakaka Principalemnte o do adversário
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.