Homer Corintiano
Chupa e chora
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em citação ao post:
Realmente ele é o futebol...
Incrível e o pior...
É o que menos corre. Akakakka
Até os Goleiros devem correr mais que ele no jogo kakakaka Principalemnte o do adversário
