Fernando Santos
Se tirar as que não mereceu teria 4, amor artilheiro da Champions é o CR7, maior campeão da Champions é o.cr7 como ele é o maior se não tem mais títulos kkkk Pelé não jogou na Europa e quando foi lá arregaço Messi nunca fez gol no Brasil fora amistoso
em Bate-Papo da Torcida > Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de...
Em citação ao post:
Pelé tem 3 copas...
E o Messi tem 1 copa, 2 copa América, 4 champions league, 8 bolas de ouro... E é melhor eu parar aqui para não humilhar mais.

