Alek Koshimae
Mas nunca amigo, para de ficar babando ovo de argentino, Pelé ainda é o Eterno Rei!
em Bate-Papo da Torcida > Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de...
Em citação ao post:
Pra mim acabou a discussão.
Messi é o novo rei do futebol.
A galera pode chorar e espernear... O mundo já reconhece isso.
Só aqui no Brasil que vão ficar falando de Pele como rei do futebol.
