Felipe Moraes
Pode chorar a vontade que o mundo já reconhece isso.
Então sua opinião não vale de absolutamente NADA.
em Bate-Papo da Torcida > Messi maior que Pelé.. é um fato.. Acabou a lenda repassada de...
Em citação ao post:
você viu Ronaldinho Gaúcho e Neymar rs
Não tem envergadura moral pra julgar nada
Tá falando igual papagaio