Lord Rock
Mas beleza, respeito sua opinião e você foi educado, assim como eu.
Vamos ver o que acontece
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Pra que ficar perguntando e fazendo nos 2 perder tempo!
Até torço pra SAFiel conseguir o que ela quer e depois quando Palmeiras e Flamengo virarem SAF você verá a diferença e inalcançável que será o Corinthians atrás desses 2 citados (lamentável).
SAFiel é bom até certo ponto mais é possível prever um certo limite para está SAFiel.
Diferente de você, prefiro o Corinthians forte e sendo protagonista no futebol (principalmente sul-americano) que atender vaidades que são bem abstratas.