Alexandro Jesus
Mas espero e torço por coisas maiores para o Corinthians (maior que SAFiel é claro), SAFiel pode ser bom mas tem coisa melhor.
#paz
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Mas beleza, respeito sua opinião e você foi educado, assim como eu.
Vamos ver o que acontece
