Gustavo Adriano
É um valor irrisório irmão, o problema do Corinthians é as rachadinhas...
em Bate-Papo da Torcida > A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?
Em resposta ao tópico:
Todo jogo do Corinthians em casa tem queima de fogos, e isso não é de graça!
Corinthians x XV de Jaú na Arena, o Corinthians vai lá e faz queima de fogos. Isso é um gasto desnecessário e provavelmente tem algum contrato com alguma empresa que é contratada pelo Corinthians para isso.
Seria interessante ver o valor desse contrato, dos fogos, se estão no valor certo de mercado, ver se não estão superfaturados.
É bonito? Com certeza, mas isso deve ser reservado para jogos importantes e clássicos, não para qualquer jogo.
Vindo das pessoas que comandam o Corinthians, esses fogos estarem com um valor absurdo, não me surpreenderia. Ainda mais se for de algum conselheiro ou amigo da presidência.