Feenando Oliveira
Cbflalixo não da, só lembrar os pênaltis para os porcos e arrascaeta me da nojo, torcer para eu paqueta, Danilo?
Fora os sorteio sempre para o Flamengo decidir jogos da Copa do Brasil em casa, e as punições severas para o Corinthians, e o passado de pano para Bruno Henrique e paquebet, eu mesmo não torço desde 2006 agora que não torço mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida da Noruega da baile na do Brasil
Em citação ao post:
O Brasileiro agora prefere torcer pra argentina do que resgatar o que se perdeu, vai entender isso...