Eri Carmo
Se humilhar? Você assistiu ao vídeo, cara?
A falta de jogos do Corinthians nesse período já está fazendo efeito...
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara que gravou vídeo pedindo para o Yuri Alberto ficar tem que...
Em resposta ao tópico:
Justo quando a gente tá próximo de se livrar desse menino sorriso que perde 9 em 10 gols um lunático desses vai lá se humilhar pedindo para o cara ficar
