Bluesvi #devolta
Obviamente toda a construção, a chapada do Ricardinho e a circunstância da partida, fazem com que esse gol em si, seja de uma beleza e uma importância muito maior.
Esse foi o gol que eu mais comemorei na minha vida, sem dúvida alguma. O segundo foi aquele gol do Adriano contra a Argentina na Copa América.
em Bate-Papo da Torcida > Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk
Em resposta ao tópico:
Primeiro gol do Messi contra Áustria foi replay daquele gol no finalzinho na semifinal de 2001. Quem lembra?
Gol do Messi
Gol do Ricardinho

