Vinelsu
Igual a ele jamais, só se tiver muito talento, habilidade, contar com sorte e profissionalismo. E olha que eu sou 'enzo'
em Bate-Papo da Torcida > E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk
Em citação ao post:
Que apagar a história zé sic.
Quer dizer que agora nada mais existe ou deve existir depois do Pelé?
