José Alves
Está parecendo que é brincadeira de mal gosto.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador
Em resposta ao tópico:
Vai pagar em 6 x o pagamento dos jogadores de maio. Pediu ajuda a casas Bahia para confecção do carnê


