André Santos
Vai pensando que o Neymar fez essa fundação por ser bonzinho e altruísta, deixa de ser ingênuo, o único objetivo é dedução de impostos, ou você é mal informado ou tá querendo passar pano para o Neymar. Larga a mão de ser baba ovo.
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Calma ai também cara que odio, neymar tem uma fundação aqui em PG se você não sabe, ajuda várias famílias, com merenda, educação, saude, ele ajuda várias famílias que você nem imagina, pessoas doentes que uma simples mensagem de bom dia que ele manda...acho que tu mandou mal citando o cara...tava indo bem no começo do texto...mas ai bateu td no lquidificador...tenha empatia



