Leandro Valentim
É uma seleção boa, não é atoa que venceram todos os jogos das eliminatórias, mas a defesa não é muito confiável e o goleiro também não é lá essas coisas, demora muito pra sair do gol e ainda sai mal
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Noruega