Jefferson Bertoncello
Mas você poderia votar e comentar seu voto aqui mesmo neste espaço amigo, assim como eu fiz!
em Bate-Papo da Torcida > Pra você Haaland é craque?
Em citação ao post:
Então, a enquete não dá opção de ponderações, é sim ou não e só, não votei, pois acho raso demais analisar assim, consideradnoque agentvive questionando 'craques' e 'pé de rato' aqui no fórum, quando a analise é sobre jogadores do elenco coritiano.
