Rocker
Não dá mano, como eu escrevi antes, a enqueteofereceapenas 2 opções, sim ou não, e eu não acho craque nem acho que pé de rato, então não tem como votar.
Talvez uma terceira opção como 'nenhum do dois', ou qualquer coisa que estabeleça um meio termo, já paraticiparia sem a menor duvida, viu.
Halaand pra mim, é um Washington 'coração de leão' melhorado, lembra dele? Artilheiro pra caramba, mas grossão na técnica.
O Halaand, é artilheirasso, mas diferente do Washington, tem um pouquinho mais de qualidade técnica.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você Haaland é craque?
Em citação ao post:
Mas você poderia votar e comentar seu voto aqui mesmo neste espaço amigo, assim como eu fiz!
