Qd+ Corinthians
Pois é, penso que justamente por ele ter credibilidade, os ratos agora usam ele pra dar credibilidade na desculpa
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a...
Em citação ao post:
Parece que quem entra lá vive em um outro planeta. Um cara esclarecido, bem conceituado, agora parace mais perdido que o presidente.
