Fábio Franco
Parece que quem entra lá vive em um outro planeta. Um cara esclarecido, bem conceituado, agora parace mais perdido que o presidente.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a...
Em resposta ao tópico:
Como que não ter jogos, atrapalhou o caixa do clube se:
- Não ganhamos na bilheteria, pois tudo que arrecada vai para o fundo do estádio, não ficamos com um real;
- Não ganhamos no estacionamento, pois tudo que arrecada vai pra empresa arrendada, não ficamos com um real;
- Não ganhamos nos camarotes, pois tudo ali é conchavado com os ratos, não ficamos com um real.
Não ficamos com 1 real de porcaria nenhuma, como que isso foi desculpa para não ter dinheiro para pagar salários de Maio? Que instituição NO MUNDO desse porte, não faz planejamento anual para saber que tinha copa do mundo esse ano?
CARA QUE LOUCURA ESSE CLUBE DANDO ENTREVISTA! VERGONHA ALHEIA!








