Kimbo Badd
Argentinos são uma raça sem vergonha de preconceituosos e portugas vieram assaltar os índios e hoje quando brazucas vão pra lá, são tratados igual lixo. Kkkkkk não sei quem é pior kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍