Kimbo Badd
Irmão, estava vendo sobre isso outro dia. O 'salto do Pelé' refere-se à sua impulsão extraordinária e técnica de cabeceio. Medições físicas estimam que ele conseguia uma impulsão vertical de cerca de 1,22 metros, permitindo-lhe atingir uma altura de aproximadamente 2,50 a 2,75 metros no ar para cabecear a bola com força e precisão. As vezes parecia parar no ar, impressionante. O CR7 tbem tem uma impulsão extraordinária.
em Bate-Papo da Torcida > Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante...
Em citação ao post:
Pelé X Banks na copa de 70. A impulsão de Pelé, a força da cabeçada de cima para baixo e a monumental defesa do goleiro inglês. Assisti esse jogo na velha televisão Semp preto e branco (não havia TV colorida naquela época).
