All Corinthians
Pessoal acha que foi soberba, que os caras lutaram o máximo que podiam e perderam, mas eu lembro que tentaram, tentaram resolver as premiações atrasadas e a diretoria falava que ia pagar e nada, uma hora eles iriam se rebelar.
E o pior não é uma greve, mas quando se resolve fazer operação padrão ou simular uma dificuldade.
Pode ver que a maior parte dos problemas em transporte público são no horário de pico quando eles estão querendo algo que não são atendidos, e normalmente é algo acima da inflação
em Bate-Papo da Torcida > Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa
Em citação ao post:
Esse time jogava muito!
Mas, pra variar... Salários atrasados.
E cá estamos, 11 anos depois e adivinhem...
Salários atrasados.

