Fabiano Silva
Dois inúteis, um de extrema direita e outro de extrema esquerda.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês viram isso?
Em citação ao post:
Essa turminha que defende o Neymarra só porque é da mesma posição política é de dar nojo
Esse Pilhado é um gado ridículo

