Bidu Tetéia
Fala bobagem não, se o fortaleza chegou aonde chegou, isso tem muito mérito dele, fez uma trabalho exelente no Fortaleza... Aqui no Corinthians, é um ninho criado, não da pra trabalhar, infelizmente!
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente...
Em citação ao post:
Afundou o Fortaleza e logo saiu deixando eles na mão.
E quem era cotado para o SCCP disse um NÃO bem grande pois sabia da barca que está o nosso clube.