Paulo Aquino
Então senhor besteira... O Andrés e a turma dele também fizeram um excelente trabalho no SCCP... A questão é o preço por vir.
Mimimimi.
em Bate-Papo da Torcida > Marcelo paz falou uma bobagem gigantesca que mostra porque a gente...
Em citação ao post:
Fala bobagem não, se o fortaleza chegou aonde chegou, isso tem muito mérito dele, fez uma trabalho exelente no Fortaleza... Aqui no Corinthians, é um ninho criado, não da pra trabalhar, infelizmente!