Moisés Santos
HUm, então está tudo dependendo do 'SE', entendi!
em Bate-Papo da Torcida > Fico me perguntando o que as organizadas estão esperando para...
Em citação ao post:
Isso tá lá no projeto, primeiro o Corinthians precisa assinar o memorando não vinculante, que deixa a Safiel reservar o dinheiro, aí todos os bancos e corretoras vão oferecer a possibilidade de que torcedores possam RESERVAR suas ações, se não for o suficiente, empresas poderão comprar ações, mas essas não tem direito a voto. Assim, com o dinheiro reservado a Safiel volta ao Corinthians para assinar ou não o acordo definitivamente. Se o time aceitar, as reservas são efetivadas, se não aceitar, continua como está. Ou seja, o Corinthians não tem o que perder. Entendeu?