Vinicius Cesar
Ah, normal! Mas isso é mais para a molecada haha
Na nossa época tinha essas besteiras também.. Hoje eu aprecio eles, uma época eu achava o CR7 o melhor, ultimamente achei o Messi.. Mas queria qualquer um dos dois no Corinthians um dia.. Rs
em Bate-Papo da Torcida > Ao invés de discutirem quem é o melhor
Em resposta ao tópico:
Maluquice o fã do futebol ficar discutindo quem é o melhor entre CR7 e Messi, dane-se o melhor, apreciem o futebol de CR7 e Messi, está acabando
Dois monstros da bola