Flávio Timão
Base revela jogador e não ganha títulos
Vai dormir
em Bate-Papo da Torcida > Off: Flamengo e sua base em crise
Em resposta ao tópico:
Amanhã Corinthians e Flamengo se embatem para decidir vaga pra próxima fase do brasileiro sub 20.
Nós estamos nos remontando, com muitos garotos no profissional, eles não. Há uma tremenda chance dos cariocas não passarem.
No sub 17, mesmo ainda no início, é o penúltimo time na tabela.
Isso é fruto de um time endinheirado que contrata muito e castra sua base. É um alerta. Sem chance de subir, os talentos migram, empresários dão outra preferência. O Palmeiras é diferente, contrata, mas sua base é forte, e assediadora.
