Everton Gomes
Mano como tem ANTI nesse site tá doido. Entro cada vez menos. A adm parou de punir os membros que torcem contra
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians faliu em todos os sentidos
Em citação ao post:
Corinthians deveria ser punido exemplarmente e ser rebaixado, por não fazer nada para pagar suas dívidas vencidas. A bandidagem e o Crime estão no poder.




