Renato Arbusto
Mérito dos caras mas fica uma partida horrível de se acompanhar
em Bate-Papo da Torcida > Carillismo na copa
Em citação ao post:
Pensava que o Adenor era o mentor do Carille...
Mas há grandes chances desse mentor ser o Queiroz... Puts grilla que coisa ridícula de se ver