Silvano Silvestrin
Sim, parece que os Conselheiros vão bater no peito e Pagar as contas! Já que rejeitaram a possibilidade do SAFIEL, hehehe, s...Só que NÃO! Querem mesmo e se aproveitarem,
em Bate-Papo da Torcida > Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar
Em resposta ao tópico:
O clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote