Flávio Timão
O clube provavelmente irá fazer 2 meses de calote
Clube diz que falta de jogos tirou dinheiro
Como se não soubesse antes
Vamos voltar com 2 meses de calote
em Bate-Papo da Torcida > Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar









