Qd+ Corinthians
Até pq eles que esvaziaram
em Bate-Papo da Torcida > Não querem SAF? Então que se virem
Em resposta ao tópico:
Esses caras não estão dando o braço a torcer, dizendo que não precisamos de SAF? Então que se virem para arcar com os compromissos e não reclamem que o caixa está vazio
Que se virem par pagar os salários


