Qd+ Corinthians
Cara não é assim, acabei de emprestar dinheiro para o raphinha
em Bate-Papo da Torcida > Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um...
Em resposta ao tópico:
Vi tópico até fixado. 'QUEM CONSEGUE TRABALHAR COM SALÁRIO ATRASADO'. Umas porcaria dessas hora nenhuma passa por necessidades.. Repito, tem que pagar sim os salários atrasados. Só que não a um pingo de comparação.

