Edson Zambrin
Não existe almoço grátis.
Eu não vejo credibilidade.
Também não enxergo como um produto bom.
Não estará na B3, não paga dividendos, não tem liquidez.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?
Em citação ao post:
Dos futuros gestores não dá para mostrar. Pois o CEO precisará ser eleito em assembleia, então se vai ter uma eleição, você não pode indicar quem vai ser eleito, a não que a eleição seja mera formalidade, o que não seria correto né?
Uma carta de intenções de grandes investidores seria ótimo, daria sim mais credibilidade ao projeto, concordo com você.
Agora, eles estão pedindo apenas uma assinatura para PERMITIR que eles busquem estes investidores, então digamos que eles não consigam, aí não teria andamento o projeto. Então, pq não assinar e ver o que eles conseguem?