x

Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Têm mais um erro aí, eles não teriam monetizado nada, nem um centavo.

O que você faria seria uma reserva de cotas, ninguém dispensaria nem um centavo, até que a SAFIEL fosse aprovada. Então mesmo com a assinatura da proposta não vinculada, não teria nenhuma monetização.

Eles só diriam 'olha, tivemos 500 milhões de reservas' ou Tivemos 1 bi, ou tivemos 3 bi, ou ainda, 'olha, não tivemos reservas suficientes, o projeto não é viável, a maioria das pessoas consideraram o investimento ruim'.

Isso pode acontecer, mas a assinatura da autorização não cria nenhuma espécie de obrigação ao Corinthians, só os permitem tentar. Eles garantem que conseguem, eu acho extremamente difícil, mas porque não deixar eles tentarem?

Sobre a comparação com outros investimentos, concordo com você de novo, não me parece um investimento atrativo pra pessoa física, existem produtos melhores, mais líquidos e com mais rendimento em dividendo, sobre a valorização da cota, eu acredito fortemente que ocorra, o Corinthians nas mãos de imbe.cís e ladrões fatura 1 bi, com uma estrutura profissional não é difícil imaginar o dobro. O próprio Flamengo está se aproximando de 2 bi e a gente deveria faturar mais do que eles.

Eu compraria as cotas, pq tenho condição e sou um fanático por este clube, não por que acredito que seja um baita investimento.

em Bate-Papo da Torcida > Qual sua opinião sobre a SAFiel?

Em citação ao post:

Aí eles já monetizaram em cima do Corinthians.
Não existe almoço grátis.
Eu não vejo credibilidade.

Também não enxergo como um produto bom.
Não estará na B3, não paga dividendos, não tem liquidez.

Responder ao post do VêmCoisaBoa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Edson

Edson 4.334 posts

@edson-zambrin1 em 25/06/2026 às 13:48

Ok.
Pesquise as %
De quem é investidor
De quem é Corintiano
De quem é Corintiano ao ponto de perder dinheiro pq um monte de lunáticos estão falando bobagem na internet.

Se eu mandar um estagiário aqui da empresa, segundo anista fazer essa projeção, ele já traz a resposta certa. Facinho.

Acho que temos que focar em coisas reais.
Não perder tempo com essas bobagens.

Negócio é igual piada.
Se tem que explicar muito é porque não presta.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 3 segundos por Sandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Venezuela

    Última resposta há 12 segundos por Azazel Zel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 21 segundos por Renato Arbusto

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 23 segundos por Leandro P.

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 33 segundos por Thiago Augusto

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até dezembro de 2026

    Última resposta há 38 segundos por Mano JR

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 52 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 54 segundos por Yakov Grs

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 1 minuto por Fabiano Lima

    98respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Só espero que não apareça no Corinthians!

    Última resposta há 2 minutos por Emerson Gabriel

    7respostas

    acessar o tópico