Jefferson Bertoncello
Sim, ficou muito claro agora irmão! Também acho o mesmo, mas ele tem muita dedicação à profissão e isso o ajuda muito porque ele chega melhor nas jogadas, conclui muito bem quase todas, está sempre bem posicionado, isso é muito treino, não tem jeito. Brabo demais ele kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pra você Haaland é craque?
Em citação ao post:
Não dá mano, como eu escrevi antes, a enqueteofereceapenas 2 opções, sim ou não, e eu não acho craque nem acho que pé de rato, então não tem como votar.
Talvez uma terceira opção como 'nenhum do dois', ou qualquer coisa que estabeleça um meio termo, já paraticiparia sem a menor duvida, viu.
Halaand pra mim, é um Washington 'coração de leão' melhorado, lembra dele? Artilheiro pra caramba, mas grossão na técnica.
O Halaand, é artilheirasso, mas diferente do Washington, tem um pouquinho mais de qualidade técnica.
