Sandro
Que imagem? A de que
Não jogou pelo
Corinthians esse ano? A de preguiçoso?
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a...
Em resposta ao tópico:
Vejam esse vídeo, um torcedor inglês com a camisa do Corinthians porque torce para o Memphis!
A chegada do Memphis foi um “booom” gigantesco! Mas, para variar, o Corinthians não soube ganhar dinheiro com isso.

