Paulo Sola
Vejam esse vídeo, um torcedor inglês com a camisa do Corinthians porque torce para o Memphis!
A chegada do Memphis foi um “booom” gigantesco! Mas, para variar, o Corinthians não soube ganhar dinheiro com isso.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a...












