Rafael Nogueira
Estão pagando 300 milhões de reais de juros. Bando de bandidos e incompetentes.
em Bate-Papo da Torcida > Situação financeira no SCCP é tão grave que
Em resposta ao tópico:
Vai ter que vender jogador e não é nem pq tem que pagar outras dívidas ou mais Transfer ban, mas pra poder deixar os SALÁRIOS em dia kkkkk bizarro isso
Olha que situação o Corinthians chegou. E ainda existe torcedores que é contra a SAFiel, que é o único modelo alternativo de proposta de administração PROFISSIONAL. Repito : o único modelo alternativo a esse modelo de administração dos 300 conselheiros que governam por acordos políticos e com os “ parcas “. BIZARRO