Shaolin Matadordeporco
Se ela processou é pq tá incomodando, então devemos continuar a difamar a velha agiota kkk
em Bate-Papo da Torcida > Titia Lelila ficou pistola com o Fórum kkkk
Em resposta ao tópico:
Eu acho engraçado, ela ter ficado incomodada com um fórum de um time adversário a ponto de mover um processo kkk. Pq não vai lá e se preocupa em melhorar o serviço do seu banco que estava LESANDO aposentados?
A crefisa é tão boa que o INSS suspendeu o contrato com a crefisa por reclamações kkk.
