André Novais
Continua sendo bagre... Só tá com sorte
em Bate-Papo da Torcida > Em maio o Vini era bagre para o fórum, até me negativaram por eu...
Em resposta ao tópico:
Me negativaram quando falei que o Vini é um dos melhores jogadores do mundo atualmente, kkkkkkkkkk, e agora? Tá todo mundo falando que ele é craque.
Vocês são uma piada!


